[Ubuntu-BR] writer incapaz de colar conteúdo especial

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Segunda Dezembro 28 23:15:01 UTC 2009

Não faz. Enquanto muitos usuários gostam de mostrar as qualidades do
software livre eu prefiro relacionar o que ainda precisa melhorar,
principalmente se são acostumados com Windows.

Costumo ressaltar que quando pagamos um valor alto por um produto,
principalmente se for aplicativo como o MSOffice ou sistema operacional como
Windows, o fabricante tem obrigação de fornecer um produto isento de falhas
que possa gerar reclamações do consumidor.

Já o software livre, que tradicionalmente é feito com a colaboração dos
usuários direta ou indiretamente, depende muito da nossa participação, como
eu por exemplo, que nada sei de desenvolvimento e só posso contribuir
relatando erros ou apontando funcionalidades que poderiam melhorar o
aplicativo.

Dizem os entendidos que o melhor processador de texto para Linux é o Latex.
Como não preciso nunca testei. Mas fica aí a dica para quem o OpenOffice não
está satisfazendo.

CR