[Ubuntu-BR] Impressora HP Office Jet desconectada?

Pedro A Vieira ped.a.vieira em gmail.com
Segunda Dezembro 28 18:21:53 UTC 2009

Salve todos!

O Ubuntu 8.04 acusa que minha multi-funcional HP Officejet J3600 está
desconectada quando tento imprimir alguma coisa, contudo, quando vou
escanear algum documento ela funciona normalmente.

Outra coisa estranha é que antes de dar essa mensagem, ela acusava falta de
tinta, mas eu consigo imprimir tranquilamente usando o Windows XP pelo
Virtual Box.

O sistema a reconhece como impressora padrão.

PS: Nem a página teste é impressa através do Ubuntu e qualquer coisa é
impressa pelo Virtual Box.

Abraço!!