[Ubuntu-BR] Gabinete horizontal - Off-topic

Vitor . vag.spo em gmail.com
Segunda Dezembro 28 17:04:56 UTC 2009

Marcelo

Também se você não encontrar o gabinete na Sta Efigenia e naquelas lojas
escondidas nas travessas não adianta procurar em outro lugar... rs...

--
Vitor Gonçalves
Blog Eletrontech: www.eletrontech.com