[Ubuntu-BR] Thuderbird 3

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Domingo Dezembro 27 23:36:13 UTC 2009

Postei em meu blog uma maneira fácil e rápida de fazer o Thunderbird 3
funcionar no Linux.

Veja se resolve os seus problemas.

http://brogzinho.blogspot.com/2009/12/instando-thunderbird-3-no-linux.html

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>
brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502