[Ubuntu-BR] acrescentar espaço na partição /home

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Sábado Dezembro 26 22:22:52 UTC 2009

Não lembro de já ter feito algo assim, mas não custa tentar, além do que no
Linux, se não der certo, pode trazer de volta que tudo vai funcionar
normalmente.

Criando o link pelo terminal, estando no diretório /home/<usuario>:
ln -s /<onde_está_montada_a_partição_sda2>/.wine .wine

CR