[Ubuntu-BR] Como enviar mensagens na LAN?

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Sábado Dezembro 26 16:52:46 UTC 2009

Sobre o msn vc pode configurar para receber msg apenas de quem está na lista de amigos, assim vc adiciona as pessoas q vc quer q ela receba msg! Um modo de pessoas fora da lista ñ mande algo para ela!
Espero ter ajudado!
Sharkman_Br