[Ubuntu-BR] Amarok 1.4 - Ubuntu 9.10

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Dezembro 23 12:03:38 UTC 2009

2009/12/22 Vinicius Franco do Nascimento <vinicius.nascimento em gmail.com>:
> Caro,
>
> Infelizmente os outros players, que já testei sua grande maioria, são
> muito ineficientes comparados ao amarok.

Ok, é assim mesmo, cada um tem seus gostos e exigências. Para mim o
rhythmbox funciona, embora há um tempo atrás eu só queria saber de
amarok. Já o meu irmão só gosta do gnome-mplayer, vai entender :)

> Quanto ao Qt, qual versão eu deveria usar?

Para usar o amarok 1.4, você deve instalar as bibliotecas Qt e Kde da série 3.x

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com