[Ubuntu-BR] instalação do office 2007

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Dezembro 23 11:19:39 UTC 2009

Muito distante ?
Por acaso vocÊ consegue editar e tambem exportar PDFs (protegidos ou
não) com o MSWORD ?
Marca d'agua em todas as paginas sem usar o maldito cabeçalho ?

Desculpa, mas para mim é o MSWORD que tá muito longe.
Quem lamenta o uso do OpenOffice só pode ancorar nos vbscripts e na
compatibilidade do MSWORD, mas o OpenOffice em si mesmo, é um ótimo
editor de textos e planilhas.

inte+