[Ubuntu-BR] instalação do office 2007

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Dezembro 22 13:20:26 UTC 2009

O Mac tem um sistema de "emular" softwares do windows que não sei como
chama, mas já vi funcionando, e é até mesmo mais superior que o próprio
windows rodando o office, o visual, as fontes, nada se perde, nem parece que
é emulado dado a velocidade. Ao contrário dos softwares do win que são
emulados no win, são raro os que não perdem pelo menos o visual. Eu acredito
que não é o virtual box, e aí pergunto, não tem algo nesse sentido para o
linux?