[Ubuntu-BR] Notebook Core 2 Duo 2.0GHz 4GB 320GB Webcam 1.3MP 14" - SIM Positivo

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Segunda Dezembro 21 20:09:46 UTC 2009

Procure por Note que tenha chipset Intel, evite o SIS. Voce poderá ter
dificuldades com alguns dispositivos (video,som, rede) e Intel é mais
tranquilo. Opinião minha, claro!
[]´s
Evaristo