[Ubuntu-BR] aumentar/diminuir tamanho dos ícones da cairo-dock

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Dezembro 20 21:03:48 UTC 2009

Eu creio que estou no local correto para mexer nas configurações do tamanho
dos ícones da Cairo-Dock: Configurar > Aparência > Icones

Nesta aba tem a opção "Tamanho do ícone", eu tentei colocar 48x48, 32x32 e
64x64 (em todas as opções: lançador, aplicativo e applet), aplico mas  não
acontece nada.

Instalei esse pacote a partir dos repositórios oficiais do ubuntu 9.10, será
que tá bugada ou devo estar fazendo o procedimento errado?