[Ubuntu-BR] Macbook Pro - Configurações

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Sexta Dezembro 18 03:09:29 UTC 2009

Olá.
Muito obrigado.
Embora não funcione tudo já é alguma coisa.
Infelizmente não funciona a configuração de audio.
O que inviabiliza o meu trabalho.

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Instituto UFC-Virtual - Escola de Gestores
http://moodle.mec.gov.br
(85) 8816-5337 OI
(85) 81470730 VIVO