[Ubuntu-BR] Edição 09 da Revista Espírito Livre - Eu carimbei a capa e um tutorial ;)

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quinta Dezembro 17 14:55:32 UTC 2009

Poxa saiu mais uma edição da Revista Espírito Livre, e com uma surpresa que
o João destacou *"Uma dupla de “Eduardos”, toma conta da seção sobre
gráficos! Luiz Eduardo fala sobre o formato SVG, apresentando suas vantagens
e utilização em softwares, enquanto Carlos Eduardo, o Cadunico, fala sobre a
criação de tecidos no Inkscape, um software que, por padrão, utiliza o
formato SVG. Se tivessem combinado não teria dado tão certo "* muito legal
esta coincidência, aliais o LUIZ EDUARDO BORGES foi uma das atrações do
GNUGRAF do ano passado e se ele receber este email eu reforço um retorno em
2010 ao evento meu caro!

Gente curtam muito pois esta edição como sempre está muito boa!!!!!

http://www.revista.espiritolivre.org/wp-content/plugins/download-monitor/download.php?id=9

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/