[Ubuntu-BR] Montar Samsung S5230

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quarta Dezembro 16 20:06:05 UTC 2009

Rafael Ferreira wrote:
> Carlos,
>
> não tenho certeza se isto vai te ajudar mas pelo que entendi o ubuntu está
> montando o armazenamento interno do seu celular e não seu cartão de memória.
>
> Procure no seu aparelho, provavelmente em configurações > conectividade ou
> coisa parecida, lá deve ter uma opção de conexão USB, na maioria dos
> telefones
> que aceitam cartão existe a possibilidade de escolher utilizar o
> telefone ou o cartão
> de memória ao ligar na USB.
>
> Outra opção seria olhar no manual do seu aparelho!

> [...]
Oi Rafael!
Na verdade o cartão é montado sem problemas, mas ao tentar copiar uma
arquivo para ele acusa "disco cheio". Tem somente 40Mb de arquivos num
cartão de 1Gb... :(
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *