[Ubuntu-BR] Após reatualização do Alsa no ub. 9.10 conflito entre reprodutor de música e browser internet

Leonel barraopereira em gmail.com
Quarta Dezembro 16 16:26:13 UTC 2009

Caríssimos, tudo bem?
é a primeira vez que venho aqui. Então, dá para ver que estou começando!
Com a atualização do Ubuntu 9.10 ocorreu problemas de reconhecimento da
placa de áudio - creio que com muita gente, já que achei vários fóruns sobre
isso por ai.
Consegui fazer reconhecer e tudo mais! Funciona tudo agora.

http://monespaceperso.org/blog-en/2009/10/29/upgrade-alsa-1-0-21-on-ubuntu-karmic-koala-9-10/#comment-330(segui
os passos deste blog e não deu o erro que poderia dar, segundo o
usuário)

Mas quando estou com o Audacious ligado, não consigo ouvir áudio do Youtube,
pro exemplo. Sou obrigado a fechar o browser (Firefox 3.5.5), desligar o
Audacious, reabrir o Firefox e aí sim consigo ver e ouvir perfeitamente os
vídeos do Youtube. E vice versa, se estou vendo vídeos, etc, não consigo
ouvir música. (O mesmo ocorre com o reprodutor de vídeos)
Mas isso acontece também em outros sítios creio que com os que contenham
flash ou java: vídeos, jogos, etc.
Funcionando está! Mas é desconfortável essa pequena falha, ou conflito de
comunicação.

Alguém se habilita a dialogar?
Cordialmente,
Leonel