[Ubuntu-BR] Mouse

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Dezembro 16 13:47:25 UTC 2009

Em Qua, 2009-12-16 às 10:28 -0300, manold escreveu:
> Olá
> Alguem sabe me dizer se é possivel aumentar apenas o tamanho do ponteiro
> do mouse? Se for possível, como se faz?
> [  ]'a Manoel

Pode sim, Manold:
Vai em Sistema > Preferências > Aparência, no tema que está usando,
clique na parte inferior em "Personalizar" e escolha a aba "Cursor".
O cursor padrão não permite dimensionamento, mas outros permitem e você
verá essa opção na parte inferior da janela de seleção.
--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632