[Ubuntu-BR] Dica de emulador para Atari 2600

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Dezembro 15 23:21:50 UTC 2009

2009/12/15 Marcello Bressan Emidio <mbemidio em yahoo.com.br>:
> Olá Zandre,

    Ôlas Emidio.

> me desculpe, mas me esqueci de te agradecer pelo retorno.

    A melhor de agradecer é quando surgir está dúvida, por aqui
novamente, você responder passando o conteúdo que adquiriu :)

> Vou testar este emulador que você me indicou. Acabei instalando o
> "Stella" mas ainda não tinha conseguido instalar rom's.

    Fica com o stella mesmo, é muito bom. Sobre os rom's use os
endereços que lhe passei na primeira mensagem.

> Muito obrigado,

    De nada.

> Marcello Emidio
> mbemidio em yahoo.com.br