[Ubuntu-BR] VirtualBox pendrive

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Terça Dezembro 15 17:05:54 UTC 2009

Lembre-se de depois de instalar o Virtualbox do site (Você também pode
adicionar o repositório) como dito pelo Sallles, você precisará de
adicionar seu usuário ou grupo vboxusers

abs

<?php /*------------------------------------
|					    |
| Rafael Bedendo			    |
| msn: rbedendo em hotmail.com		    |
| skype: rbedendo			    |
| email:rafael.bedendo em gmail.com	    |
|  .~.		Use GNU/Linux!	     .''`.  |
| ^^-^^	  http://blog.bedendo.eti.br  `-    |