[Ubuntu-BR] Macbook Pro - Configurações

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Terça Dezembro 15 04:54:11 UTC 2009

Obrigado.
Fico grato. Quero mesmo usar o UBUNTU, fico aguardando.

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Instituto UFC-Virtual - Escola de Gestores
http://moodle.mec.gov.br
(85) 8816-5337 OI
(85) 81470730 VIVO