[Ubuntu-BR] É possível testar servidores com apenas 1 IP? (Iniciante)

Marta Vuelma marta.vuelma em gmail.com
Segunda Dezembro 14 18:09:44 UTC 2009

Heitor

Sim, é possível. Apenas lembre-se que você (ou o responsável) terá de
providenciar os ajustes necessários no servidor de DNS atual para "separar"
os serviços que serão para o seu servidor de teste.

Um abraço.

Marta Vuelma

Marta Vuelma
marta.vuelma em gmail.com