[Ubuntu-BR] Duvi entre 8.04 LTS, 9.04 ou espero o 10.04

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Segunda Dezembro 14 16:45:32 UTC 2009

Se você usar a versão server da 8.04, o suporte vai até 2013, creio que
para essa função que você quer seria melhor essa versão, pois é mais
estável e ainda possui um bom tempo de suporte pela frente, talvez
migrando para a 10.04 quando essa já estiver mostrando que se encontra
bem estável

[]s,

Bruno