[Ubuntu-BR] Dica de emulador para Atari 2600

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Dezembro 14 14:19:10 UTC 2009

ahhhh pessoal....

Todos aqui sabem o que é ou nao LEGAL... e se fazem é porque querem mesmo...
Eu dei o meu topico encerrado porque devo respeitar as regras da lista...
Quanto a leis e tal sobre software... parem com isso, todos aqui sabem que
direitos são direitos e pronto e mesmo que não houvesse uma lei especifica,
acho que todos aqui somos racionais a ponto de saber se devemos ou não
copiar um arquivo... isso é questão de conciencia.
No caso desses joguinhos, as empresas responsaveis nem ganham mais dinheiro
com tais... e nem existe mais sistema de compra e venda pra isso...
É como você querem comprar o Win3.1, alguém aqui sabe uma loja que venda um
box com Win3.1 e DOS 6.22 Originais, ou será que a MS (dona dos direitos)
pode nos vender um Serial desses e dar Garantia de funcionamento do mesmo ?

Esses joguinhos, a gente instala hoje e deleta amanha... e muitas veses esta
la na maquina e nem abre pra ver rsrsrs

Mais uma vez digo, não vou fazer alguns comentários por respeito a lista,
mas me dou esse assunto por enserrado... ( mas é claro que quando eu quiser
jogar esses joguinhos vou perguntar se alguem sabe site de roms, agora se
vou baixar ou nao, se vou pagar por eles ou não, aí é outros 500s )

t+