[Ubuntu-BR] criar modelos de cabeçalhos no openoffice

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Segunda Dezembro 14 13:06:16 UTC 2009

Paulo,

Essa era a impressão que eu tinha o BrO/OO também, mas desde que me
identifiquei com a filosofia ubuntu e da comunidade open source, aprendi que
deve-se "lutar" com as armas que se tem, e conhecê-las bem e seu potencial.
Logo sua produtividade estará/será tão boa quanto com ferramentas
"copyrights"...
Aqui na empresa onde trabalho, levantei a bandeira da comunidade e de abril
pra cá, já consegui alguns progressos, tipo, já temos um terminal
experimental rodando o Ubuntu 9.04 e configurado para testes e estamos
mudando gradativamente os MS-Office para o BrOffice e pelo "andar da
carroagem" acredito que até abril/2010 estaremos pelo menos usando o BrO no
lugar dos MS, sem problemas...

a única dificuldade que encontramos até agora é com relação a arquivos que
contém macros, mas mesmo assim estamos conseguindo contorna-las...
é isso, abraço sucesso e paz a todos,

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201