[Ubuntu-BR] Alterar info de arq .mp3

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sábado Dezembro 12 23:19:28 UTC 2009

As duas soluções foram otimas, me player default no Ubuntu 9.10 é o
Songbird, em casa o desktop é bem mais veloz e o songbird não trava então
vou usar ele para alterar as tags.

Ja no trabalho onde o desktop nao ajuda muito instalei o EasyTag e ele é
otimo! faz exatamente o que eu quero. com a vantagem de ser mt leve.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"