[Ubuntu-BR] Webcam e 3G

Edson Augusto Guimaraes 171497 em globo.com
Sábado Dezembro 12 19:07:56 UTC 2009

Caro Rui,

Eu tenho um ztemodem, ele so aparece na área de trabalho como se fosse um
cd, tem as pastas do linux, etc... mas chega a um ponto que vou descendo
pasta em pasta e nunca descubro como fazer ele deixar de ser um cd e ser um
modem
versão. 8.04

grato