[Ubuntu-BR] Brasero: "Não há disco gravável inserido"

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sábado Dezembro 12 18:42:06 UTC 2009

Tive este mesmo problema aqui no trabalho. Imaginando ser o software eu
mudei de Brasero para K3B. O problema diminuiu mais não teve jeito, tive que
trocar o Leitor de DVD.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"