[Ubuntu-BR] Thuderbird 3

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sábado Dezembro 12 01:02:36 UTC 2009

Olá Paulo,

Eu instalei em ambiente de testes. Não vou migrar meu laptop de trabalho
para o TB3 agora, pois muitos addons ainda não funcionam nele. Alguns
que para mim são fundamentais. Mas eu gostei das novas features,
certamente vou continuar usando o Thunderbird, e mais ali na frente
farei o upgrade para o 3.

Quanto à instalação, pesquisei nestes três sites abaixo:

http://digitizor.com/2009/12/10/how-to-install-thunderbird-3-shredder-in-ubuntu-9-10/

http://getsatisfaction.com/mozilla_messaging/topics/how_do_i_install_thunderbird?utm_medium=widget&utm_source=widget_mozilla_messaging

http://www.kabatology.com/07/29/a-single-command-install-of-thunderbird-3-beta-3-on-ubuntu/

Fique atento, o TB2 coloca perfis e outras infos pessoais em
/user/.mozilla-thunderbird o novo TB3 coloca em /.thunderbird

Abraços,
Nelson