[Ubuntu-BR] 3G da Vivo]]]

Rui Porto porto.rui em gmail.com
Sábado Dezembro 12 00:56:21 UTC 2009

Clique com o botão direito do mouse sobre o icone que aparece no seu Desktop
e clique em Ejetar. Assim vai desmontar o pendrive embutido no dispositivo
deixando o modem disponivel. Se tudo correr bem o sistema deverá abrir o
assistente de conexão banda larga. Escolha vivo. Avance e seja feliz. Se
precisar mais ajuda. Faça contato.