[Ubuntu-BR] Problemas com dicionário aurélio

Kevin kdemian em gmail.com
Sexta Dezembro 11 20:34:33 UTC 2009

Caros co-listeiros.
Não sei se será de auxílio, mas vamos lá. Também sentia falta de um dicionário
de sinônimos em pt-br para linux até que encontrei esse aqui:
http://ateliedematematica.blogspot.com/2009/02/micha-elvis-13.html
É livre, feito para linux e ainda tem uma porção de opções de dicionários de
línguas estrangeiras e talz. Testei e estou gostando. Há também um tal de
Babytrans que seria um clone do Babylon para linux, mas não consegui fazer
rodar no meu pinguim.
Fica ai a dica pra galera. Aproveito pra pedir que se alguém tiver alguma
outra dica de dicionário livre favor postar aqui pra gente.
Espero ter ajudado.
Kevin