[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Jonatas Ribeiro jonatasribeiro15 em gmail.com
Sexta Dezembro 11 17:42:36 UTC 2009

Hahaha. Tou de olho em tudo por aqui. rs

Sou super novato por aqui, mas dou total razão ao Admin. Vamos colocar as
coisas nos lugares.

Obs.: Graças pelo Gmail que agrupa as conversas. hehe
Jonatas R. Oliveira
"Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual
é Jesus Cristo"
(61) 8454-4923
(61) 3597-3093