[Ubuntu-BR] Webcam e 3G

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Dezembro 11 12:35:43 UTC 2009

2009/12/10 Taurion Pimentel Júnior <tpjunior em gmail.com>:
> Qual modelo da webcam?
> Qual o modelo do modem?
> Qual operadora?
> Tente passar o maior número de detalhes.

Outra dica para ter suas questões respondidas com mais clareza: Faça
um e-mail por dúvida/problema. Aqui, as pessoas vão te ajudar a
resolver um e o outro será esquecido, como tem acontecido várias
vezes.

Se você não sabe onde encontrar o modelo da webcam e do modem, abra um
terminal e dê o comando "lsusb" e cole na resposta. Este comando
indica a identificação de todos os aparelhos usb conectados no
momento. Lembre-se de conectar a webcam e o modem antes de dar o
comando.