[Ubuntu-BR] criar modelos de cabeçalhos no openoffice

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Dezembro 11 10:06:28 UTC 2009

Olá Paulo,

    uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o
mesmo procedimento;
para criar um documento com cabeçalho padrão, faça assim

Menu Inserir > Cabaçalho > Padrão

faça as mudanças conforme o gosto, depois vá no

Menu Arquivo > Modelos > Salvar

dê o nome que identifique e verifique se na listagem de Modelos / Categorias
está selecionada Meus modelos clica em Salvar

para usa-lo novamente  vá em

Menu Arquivo > Novo > Modelos e Documentos
abra a pasta Meus modelos e estará lá o que vc criou...

espero ter ajudado,

sucesso, saúde e paz a todos

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201