[Ubuntu-BR] Localizar note com ubuntu numa rede windows

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Quinta Dezembro 10 13:21:49 UTC 2009

Rafael, mesmo sem colocar no mesmo grupo de trabalho eles se "vêem" e o
Ubuntu tem acesso às pastas compartilhadas do Windows; colocando no mesmo
grupo de trabalho acontece a mesma coisa também, mas nos dois casos o
Windows não tem acesso a nenhum diretório do Ubuntu. Como posso fazer isso?

CR