[Ubuntu-BR] bug muito doido ao ver vídeos

Nilceu nilceumg em gmail.com
Quinta Dezembro 10 04:58:51 UTC 2009

Funcionou direitinho no meu PC!! :/

Só não gostei porque fiquei um tempão vendo os vídeos e não fiz o que
deveria aqui no computador. hahaha
Tenta reinstalar nos complementos do Firefox o flash!
Essa dica eu vi aqui a respeito de outros problemas.
Verifica se tem um tipo Block Flash e desinstala.
Outro dia apanhei com meu Firefox depois que instalei isso e não sabia o
motivo.

Abraços.

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC