[Ubuntu-BR] problemas na atualização para o 9.10

Nilceu nilceumg em gmail.com
Quinta Dezembro 10 04:52:37 UTC 2009

Pessoal!
E se eu criar uma partição /var, fica melhor ainda?
Esses dias vou zerar meu HD e reinstalar, mas com os comentários aqui sobre
backup de programas e as muitas dicas eu estava pensando nessa
possibilidade.
É válida?  Ou o aptoncd é melhor?

Grato pela atenção,

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC