[Ubuntu-BR] padrão do teclado no karmic

Nilceu nilceumg em gmail.com
Quinta Dezembro 10 04:48:01 UTC 2009

Opa!!
Só para ser mais um com o problema. =D
Na verdade acabei de ouvir disso de um amigo que instalei o Linux na casa
dele a quase um ano e ele esta se virando muito bem, mas ele acabou de
relatar exatamente isso.
Apaga o EUA e quando reinicia reaparece!!

A dica que passarem aqui levo para ele.

Obrigado.

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC