[Ubuntu-BR] Duvida de iiiiiiiiiiiiiiiiniciante mesmo...

Nilceu nilceumg em gmail.com
Quinta Dezembro 10 03:23:50 UTC 2009

Olá pessoal!
Aproveitando o Edson e a dica do Rafael!!!
Minha Webcam é a Live! Cam Video IM (VF0350).
Desde o Ubuntu 8.10 eu não consigo mais usar Webcam no meu pc!!
Tinha uma antiga e ruim e ganhei essa, mas não funcina nem a pau.
Segui um monte de instruções e dicas, mas nada!
Se alguém souber se tem jeito pra essa Webcam vou ficar muito feliz. =]

E Edson, em Locais--> Pasta Pessoal, você encontra suas pastas.

Abraços

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC