[Ubuntu-BR] tecla de atalho ou config do compiz para ter visão geral das janelas no desktop

Nilceu nilceumg em gmail.com
Quinta Dezembro 10 03:15:35 UTC 2009

Valeu Humberto e galera!!
Coloquei o meu para quando mouse for para o canto inferior esquerdo(é o que
eu menos uso) as janelas aparecem na tela e eu escolho qual usar.

Flw pessoal!

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC