[Ubuntu-BR] problemas na atualização para o 9.10

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Quarta Dezembro 9 22:19:50 UTC 2009

Carlos, depois de instalado você encontrará seu atalho no menu Sistema
ser gravado posteriormente se for o caso) com todos os arquivos que você
já instalou em sua maquina, fazendo assim um backup (atualizado) dos
arquivos que você já fez download.

Você pode encontrar mais informações no site do projeto
http://aptoncd.sourceforge.net/

Vale lembrar que a aplicação foi desenvolvida pelo nosso amigo de lista
e meu xara Rafael Proença(cypherbios) http://www.cypherbios.org/

Abs

<?php /*------------------------------------
|					    |
| Rafael Bedendo			    |
| msn: rbedendo em hotmail.com		    |
| skype: rbedendo			    |
| email:rafael.bedendo em gmail.com	    |
|  .~.		Use GNU/Linux!	     .''`.  |
| ^^-^^	  http://blog.bedendo.eti.br  `-    |