[Ubuntu-BR] Problemas de senha com o Kubuntu 9.10

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Quarta Dezembro 9 20:07:48 UTC 2009

Oi Stanley!

É possível que seu teclado esteja configurado errado na hora da
instalação, e que vc tenha usado algum caracter específico que "muda
de lugar" assim que vc termina a instalação definitiva e o Kubuntu
configura o teclado. Vc testou o teclado durante a instalação para ver
se não tinha o caps lock ligado, ou se o teclado não estava
configurado errado?

Abraços!

Melissa

p.s. que eu saiba, essa lista é a certa sim, pois não conheço nenhuma
lista em português para o Kubuntu! Se eu estiver errada, me corrijam,
pois gostaria de participar dela :)

Melissa Weber Mendonça
--
"Knowledge is knowing a tomato is a fruit; wisdom is knowing you don't
put tomato in fruit salad."