[Ubuntu-BR] Banco do brasil - Problema dos limites ou teclado em java Resolvido!!

Adriano Sommer adriano em sommer.pro.br
Quarta Dezembro 9 12:47:58 UTC 2009

Oi, José.

2009/12/2 Jose Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com>

> /\
> Acho que esse é o problema. São tantas as pessoas relatando problemas
> não-triviais que eu estou com muito medo de migrar. Eu não sou
> beta-tester.
>
> Inclusive estou procurando ja uma outra distro.

A questão não é exclusiva do Karmic Koala, mas de qualquer distribuição 64
bits. O problema é no BB + Java 64...

--
Adriano Sommer.
Linux User #476921