[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Edson A Guimarães edson_a_guimaraes em globo.com
Terça Dezembro 8 19:57:52 UTC 2009

Continuando.,..,

Já foi longe demais...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem voce pensa que é para definir limites de alguma coisa? Para ameaçar de
moderar ou banir...  vc se mostra ridículo cara... se toca... não deve
mandar nem em casa fica tirando onda..

Bem que eu estava com razão no início...
´
Senta e relaxa, meu camarada...

e antes q esqueça vai cuidar da sua vidinha e não me encha o santo saco.

quer responder me mande para o e-mail particular...

naõ fique enchendo a lista, que eu disse que POR MIM O CASO ESTÁ ENCERRADO
há muitas mensagens atrás... ou vc ainda não sabe interpretar o que lê.

Edson