[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Salles salles.web em gmail.com
Terça Dezembro 8 18:52:59 UTC 2009

Em Ter, 2009-12-08 às 16:20 -0200, Edson A Guimarães escreveu:
> Caro Salles,
> Meus parabéns a voce que pelo menos se auto-classificou não é?
> Ser imbecil tudo bem, mas convencido já acho demasiada sacanagem.
> a carapuça te serviu? ficou nervoso por que?
> relaxa e divirta-se garoto...
> na sua idade, não é muito bom ficar alimentando discussões...
> repetindo o que já disse na mensagem anterior, por mim caso encerrado.
> sds,
> Edson

Não penses que estou chateado ou nervoso, isto já é uma diversão.
O simples fato de responderes assim já premedita que em breve estaremos
nos tratando de igual para igual, e é assim que rola aqui.
Encerramos um assunto mal entendido hoje e amanhã estaremos trocando
idéias numa boa como se nada tivesse acontecido.

Agora... manda as tuas dúvidas em novos tópicos, vou torcer para saber
resolver ao menos uma.

PS: Obrigado pelo "garoto".

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632