[Ubuntu-BR] 3G da Vivo]]]

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Terça Dezembro 8 17:18:36 UTC 2009

João, tenho um desses tbm (3G Vivo) e acabou se mostrando mais fácil do que
com o Windows (hehe).

Tenta o seguinte:
1 - Insira o Modem na USB
2 - Clica no ícone de conexões que fica perto do relógio.
3 - Vai tá escrito algo como "Banda Larga Móvel" e logo em baixo clique em
conectar
4 - Ele vai abrir uma tela de assistente onde vc escolhe a operadora e dá
alguns next.

Pronto... é só ser feliz!

Na hora de tirar vc clica novamente no ícone de conexões e vai em
desconectar e depois clica com o botão direito no ícone da Vivo na área de
trabalho e vai em Desmontar.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no