[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Dezembro 8 16:30:38 UTC 2009

Realmente.

Até admiro a capacidade dos colegas para fazer estes longos textos. rsrsr

Mas é isto ai... já resolveu a questão do amigo que não conseguia mandar
e-mail, todo mundo já entendeu que tem que abrir um novo topico quando tiver
uma pergunta, segue o jogo, ops... o campeonato já acabou. rsrs