[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Terça Dezembro 8 13:56:59 UTC 2009

Bom dia Edson, após ler seu desabafo, por sinal não é o primeiro nesse
sentido, fiquei intrigado com os problemas que está tendo, gostaria que
você nos desse mais informações sobre seu sistema/equipamento

Qual versão você está usando do Ubuntu 9.10? 32 ou 64 bits? Está
atualizado?

Sobre o hardware

Espete o pendrive e a webcam, abra um terminal e digite o comando

lsusb

Poste aqui a saída do comando.

Aguardo sua resposta

abs

<?php /*------------------------------------
|					    |
| Rafael Bedendo			    |
| msn: rbedendo em hotmail.com		    |
| skype: rbedendo			    |
| email:rafael.bedendo em gmail.com	    |
|  .~.		Use GNU/Linux!	     .''`.  |
| ^^-^^	  http://blog.bedendo.eti.br  `-    |