[Ubuntu-BR] Alterar senha de login

Valdir Barbosa valdir em adm.feis.unesp.br
Terça Dezembro 8 13:09:05 UTC 2009

Neto, um modo rapido de você fazer isso é

Aplicativos - Acessórios - Terminal (ou Consola)
vai abrir o terminal de comandos
digite:
$ passwd <enter>
irá pedir a senha atual e depois a nova senha
pronto.

--
  °v°   Valdir Barbosa
 /(_)\  Grupo de Redes e Migração para Software Livre

UNESP-FEIS - Fac. Eng. de Ilha Solteira
Serviço Técnico de Informática
Ilha Solteira - SP- CEP 15.385-000
Fone.:(018)3743-1000 ramal 1315
FAX: (018)3742-2735

USE SOFTWARE LIVRE: SOCIALMENTE JUSTO, ECONOMICAMENTE VIÁVEL E TECNOLOGICAMENTE SUSTENTÁVEL

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

PS:Os anexos podem estar no formato ODF (Open Document Format)/ABNT.
Para abri-los, baixe e instale o  BrOffice.org http://www.broffice.org
ou o Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp)