[Ubuntu-BR] Como verificar se os dois núcleos estão ativos no Ubuntu 9.10?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Dezembro 8 10:18:00 UTC 2009

Existe o Monitor do sistema no menu Sistema :)

Ali mostra os dois processadores... agora vale lembrar que  o Linux usará o
dois se realmente precisar do contrario nao faria sentido.
Entao para testar experimente executar algo pesado... como por exemplo
renderizar um 3D no Blender, um jogo mais pesado ou outra coisa que exija
bastante da maquina.

Quanto a velocidade, não espere que seja instantaneo... a maquina sempre
será mais lenta que nosso cerebro, bem pelo menos eu acho rsrsrs  :)

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br