[Ubuntu-BR] LTSP (Thin Clients) - No server

gustavo ggusmail em googlemail.com
Terça Dezembro 8 01:17:36 UTC 2009

Oi Alex. Uso o ubuntu 9.04 + ltsp numa rede com 15 máquinas thinclient. Você
já executou o clássico:
# ltsp-update-sshkeys && ltsp-update-kernels && ltsp-update-image
O dhcp-server ta configurado ok?
abraços,
Gustavo