[Ubuntu-BR] formatar o pc e salvar documentos

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Terça Dezembro 8 00:32:32 UTC 2009

O primeiro contem os debs das atualizaçoes e instalaçoes posteriores;
facilitam
a reinstalação dos mesmos e as atualizações.

O segundo contém os arquivos de configuração. Caso tenham sido efetuadas
configurações importantes elas podem ser recuperadas e repostas mais
rapidamente.

Mas isso é opinião pessoal, portanto se não fizer o backup não terá
problemas.

CR